domingo, 16 de outubro de 2011

Tureck recebe placa de homenagem pelos 25ºJojups



O prefeito Nelson Tureck, recebeu uma placa de homenagem durante o jogo decisivo da modalidade futsal feminino A, entre Londrina e Foz do Iguaçu, da Fase Final dos 25º Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s). A partida foi transmitida ao vivo pela Televisão E-Paraná para todo o Brasil.
No intervalo da partida, o diretor de Esporte da Paraná Esporte, Luiz Costenaro (Padrinho), José Alberto de Campos (diretor de Alto Rendimento da Paraná Esporte) e Richarde Cezar Salvador (chefe do Núcleo Regional da Paraná Esporte em Campo Mourão), fizeram a entrega da placa ao prefeito, agradecendo pela receptividade do Município de Campo Mourão, pela parceria e todo o empenho mourãoense para a realização da competição.
Tureck, ao receber a homenagem, afirmou se sentir honrado pela sediação desta disputa e agradeceu ao Governo do Estado do Paraná pela parceria, bem como a todos os atletas, técnicos e dirigentes que participaram desta 25ª Edição (Jubileu de Prata), da Fase Final dos Jogos da Juventude do Paraná. As disputas, que começaram no dia 7 (sexta-feira) se encerraram neste domingo, 16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário