sábado, 15 de outubro de 2011

Basquete masculino faz final neste domingo


Com forte apoio da torcida, a equipe de basquetebol masculino de Campo Mourão venceu mais uma partida nos Jogos da Juventude do Paraná (Jojup's). Desta vez, em jogo válido pela semifinal da competição, a vitória dos mourãoenses foi sobre o time de Astorga. O resultado garantiu a presença do basquete de Campo Mourão na final deste da competição, neste domingo (16).

O JOGO
Depois de um início nervoso, a equipe mourãoense conseguiu equilibrar a partida contra Astorga e, aos poucos foi imprimindo um ritmo forte de jogo - fator, aliás, que tem sido fundamental para os bons resultados conquistados pelo time. Até metade do terceiro quarto Campo Mourão buscou o placar e, depois que virou o jogo permaneceu à frente dos adversários até o final. Destaque, no jogo, para a garra dos atletas de Campo Mourão, que se mantiveram focados no resultado positivo. A equipe mourãoense fechou a semifinal com uma vantagem de 15 pontos no placar (63 a 48).

Diante do bom resultado, Campo Mourão enfrentará, na disputa do troféu de campeão dos 25º Jojup's, a equipe de Ponta Grossa, que acabou vencendo, na outra semifinal, o time de Marechal Cândido Rondon, por apenas um ponto de diferença, num jogo, também, emocionante. A decisão do título do basquete nos Jogos da Juventude está programada para amanhã (domingo), às 11h30, no ginásio JK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário