terça-feira, 11 de outubro de 2011

Bombando na rede

Blog do Jojups vem batendo recordes de visualizações; pageviews são feitos, inclusive, na Índia

Um levantamento preliminar dos pageviews feitos a partir das matérias publicadas no Blog do Jojup's, nos três primeiros dias da competição, dá conta de que o blog vem recebendo, diariamente, centenas de visualizações. No domingo (09), por exemplo, foram 746 visitas. Na segunda-feira (10), foram 776 vistas. E nesta terça-feira (11), até as 10h30, o blog já contabilizava 235 visitas.

O blog, criado e atualizado pela equipe da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Campo Mourão, foi idealizado dentro da campanha de divulgação dos jogos, coordenada pela Fundação de Esportes de Campo Mourão (FECAM). A ampla cobertura tem sido possível graças ao trabalho da equipe de profissionais da Assessoria de Comunicaçao da Prefeitura, que não tem medido esforços para garantir com que as informações estejam sempre atualizadas. A equipe da ASCOM é composta por Regina Lopes, Rodrigo Relozi, Silvio Walter e Lenira Terra, e conta, ainda, com o apoio de Nelson Cerqueira e Irineu Ricardo.

Ao todo, até agora, o blog já recebeu milhares visitas. Boa parte delas são provenientes de internautas brasileiros. Em outros países mundo afora o Blog do Jojup's também tem sido visualizado. É o caso dos Estados Unidos, onde 75 internautas já viram o blog; na Alemanha, com 33 visualizações; no Japão e na Rússia. Até na Índia o blog vem sendo visitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário