domingo, 9 de outubro de 2011

Atletas são destaque com duas medalhas de ouro cada uma



Sara Beatriz Obdavoski Alves e Elise Kuwabata, são as atletas destaque dos Jojup´s até este domingo, com duas medalhas de ouro cada uma nas disputas do xadrez relâmpago e rápido, elas agora seguem para as disputas do xadrez convencional por equipes e individual que começam nesta segunda-feira no Clube 10 de Outubro, onde também tem grandes chances de serem campeãs.
Estudante de medicina em Presidente Prudente Sara Beatriz é prata da casa, efoi campeã brasileira triatlon chess, vice-campeã paranaense em 2011. No ano passado a atleta conquistou duas medalhas de ouro nos Jogos da Juventude. Elise Kuwabata , que foi campeã paranaense e vice-campeã das Olimpíadas Escolares, tendo ainda, nos Jogos da Juventude do ano passado, conquistado três medalhas de ouro e uma medalha de prata, este ano além dos JOJUP´s tem chances de ser campeã brasileira.
Laksmi Benez, que foi 4º lugar Campeonato Brasileiro, realizado em Catanduva (SP), e campeã dos Jogos Escolares do Paraná em 2009. Em 2010, Benez conquistou duas medalhas de ouro e uma de prata no Jojup’s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário