sábado, 24 de setembro de 2011

Colecionador de títulos

Pioneiro no tênis de mesa de Campo Mourão, Sérgio Ueda é o técnico que mais conquistou títulos no Jojup’s. Foram sete anos consecutivos de conquistas com a equipe feminina de mesatenistas. E também sob seu comando, em 2002, o selecionado masculino acabou ficando com o título da competição.

A equipe de Sérgio Ueda conquistou o Jojup’s em Pato Branco (2000), Umuarama (2001), Cascavel (2002), Campo Mourão (2003), Maringá (2004), Toledo (2005), Pato Branco (2006). E o ano de 2000, em Pato Branco, ficou marcado na história do tênis de mesa feminino com os títulos das categorias: dupla feminina e mista, e os três primeiros títulos do individual feminino.

TALENDOS REVELADOS
Vários atletas foram revelados com o trabalho capitaneado por Sérgio Ueda. A maior parte deles destacou-se como talentos de Campo Mourão, como Tatiana Seki, Karen Tashiro, Viviane Nakasato, Sara Rodrigues, Tássia Tanaka, e mais recentemente Fabiana Massaretto, no feminino. E no masculino, destacaram-se, Glauco Tashiro, Marcelo Mitsui, Guilherme Seki, Glauco Matsunaga, Gleison Ferreira, Otãvio Bernardo, Henrique Garcia, Henrique Sakurada e Guilherme Suetomi.

“O sucesso do tênis de mesa de Campo Mourão deve-se ao apoio da Fundação de Esportes, através da Lei de Incentivo ao Esporte, e o programa Esporte nas Empresas. Também é preciso valorizar a Sonibram, os pais dos atletas e, principalmente, a dedicação dos atletas, que foi fundamental para estas conquistas”, resume Ueda. O técnico colecionador de títulos do Jojup’s conclui afirmando que mantém o foco na vitória. “Estamos treinando muito, bastante forte mesmo, para trazermos mais um título dos Jogos da Juventude para nossa cidade” disse Ueda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário