segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Parque do Lago ganha quadras de areia

O Parque Municipal Joaquim Teodoro de Oliveira, conhecido por Parque do Lago, está sendo contemplado com duas novas quadras para vôlei de areia. A estrutura foi preparada para abrigar as disputas da modalidade nos 25º Jogos da Juventude do Paraná - fase final, Campo Mourão. No entanto, após o período de jogos, que terminam no dia 16 próximo, as quadras também serão utilizadas pela comunidade mourãoense, como mais uma opção para a prática esportiva e o lazer na cidade.

As quadras foram construídas seguindo as normas da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e Federação Internacional de Voleibol (FIVB) e foram adequadas dentro de um amplo espaço no parque. Amestrutura conta com um sistema de drenagem que garante que não haja alagamento após pancadas de chuva, álém de banheiros, iluminação especial, redes, alambrados, dentre outras benfeitorias.

De acordo com a secretária Especial de Esportes e diretora-presidente da Fundação de Esportes de Campo Mourão (FECAM), Karla Tureck, a proposta do município com a construção das novas quadras vem ao encontro da reestruturação esportiva que a cidade recebe com os Jojup's. "Os nossos atletas e praticantes de modalidades esportivas merecem usufruir dos investimentos que a administração municipal tem proporcionado à nossa infraestrutura esportiva”, comemorou Karla Tureck.

As novas quadras de vôlei de areia receberão, no final de semana, a competição de vôlei de praia dos Jogos da Juventude. Atletas de 23 municípios paranaenses, entre eles Campo Mourão, estão na briga pelas medalhas da modalidade em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário